21 de dezembro de 2025

Jovem morre afogado na “Barragem do Dnocs” em Delmiro Gouveia

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR

Um jovem identificado apenas como Laércio morreu vítima de afogamento, no final da tarde desta sexta-feira, 7, por volta das 17h, na Barragem do DNOCS, mais conhecida como ‘Barragem de Lula’ em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

 

De acordo com o Sargento “Da Silva”, a guarnição da Rádio Patrulha (RP), foi informada por moradores que o rapaz estava tomando banho e ao adentrar nas águas da barragem acabou desaparecendo. Os militares foram até o local e constataram a veracidade, rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.

 

Os socorristas realizaram diversas buscas, a sociedade também ajudou os trabalhos, no início da noite o corpo foi encontrado.

 

A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

A reportagem do Radar 89, apurou que Laércio reside nas 369 casas, até o fechamento desta matéria nenhum familiar tinha comparecido ao local e nem na delegacia.

 

Com informações de Lucas Marinho – Estagiário do Radar89*

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!