Na noite do último sábado (1) convidados e colaboradores prestigiaram a solenidade que comemorou os 15 anos da Faculdade Sete de Setembro. O evento também foi marcado pela inauguração do mais novo espaço da FASETE, o Auditório Professor Gilberto Gomes de Oliveira, além de homenagens e momentos que comoveram os que estavam presentes.
O auditório, com capacidade para 260 pessoas, ficou lotado por personagens que fizeram e fazem parte dessa história que começou há mais de 50 anos quando o saudoso professor Gilberto Gomes de (in memorian) fundou o Colégio Sete de Setembro.
O evento também teve a participação da cantora e professora do Curso de Sistemas, Denise Xavier, acompanhada pela Banda Louvor Sete, composta por colaboradores do Grupo Sete de Setembro. O momento de fé foi conduzido pelo pastor Raimundo Goodglooves, amigo da família Oliveira e do saudoso fundador da FASETE. Ele trouxe uma mensagem sobre a importância de acreditar nos sonhos, como fez o professor Gilberto.
Vídeos, expostos durante o evento, relembraram os primeiros passos da construção da faculdade, o seu desenvolvimento, e claro, deram destaque aos colaboradores de diversas épocas.
A solenidade foi encerrada com as falas do diretor acadêmico, Jacson Gomes de Oliveira, e do diretor administrativo, Gilberto Sérgio Oliveira. Os irmãos relembraram a importância da figura do pai, Sr. Gilberto, os momentos difíceis e as superações. “Nesse dia, o nosso maior orgulho é poder ter a equipe que nós temos. Chegamos aqui, aos 15 anos, por conta da contribuição de cada colaborador”, disse o diretor, Sérgio.
Por sua vez, o diretor acadêmico falou dos planos futuros para a faculdade – “Que venham novos sonhos, novos desafios, novas conquistas… e FASETE sempre oportunizará formas e meios das pessoas realizarem os seus sonhos”, concluiu.
Após a solenidade em comemoração aos 15 anos da FASETE, a sra. Wilma Eugênia Oliveira, viúva do professor Gilberto, e os diretores descerraram a placa de inauguração do auditório.
Por fim, colaboradores e convidados tiveram momentos de lazer com banda ao vivo em um espaço aconchegante, preparado, exclusivamente, para a data tão especial, 1 de abril.









estudei no Sete na rua São Francisco e depois perto do rua das flores de 1967 a 1970. Amo as lembranças que tenho desse tempo.
Estão todos de parabéns e a nossa cidade por ter uma faculdade com esse porte.