21 de dezembro de 2025

Moradores da “Perimetral” reclamam falta de saneamento básico e iluminação

Por


Senhor Ozildo Alves,
 
Estamos procurando por diversas maneiras solucionar os problemas dos moradores residentes nas imediações da Rua Ribeirinha e Perimetral, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde estamos passando por problemas de falta de saneamento básico e iluminação.


 


Já enviamos um abaixo assinado para a prefeitura, com copia para Embasa e Coelba e até agora não obtivemos respostas, ficam num jogo de empurra sempre transferindo a responsabilidade e nunca achando uma solução para o problema.


 


Nos moradores estamos de mãos atadas, pois estamos sendo cobrados já das taxas de IPTU, porém não temos nenhuma bem feitoria para nossa rua.


 


Dizem existir um projeto para uma tal ORLA para essa rua, porem até que esse sonho seja realizado necessitamos apenas de saneamento básico e iluminação.


 


Segue o texto que enviamos juntos com as diversas assinaturas que coletamos e enviamos aos órgãos responsáveis como a data de envio:



 


Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Paulo Afonso


 


Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nas imediações da Rua Ribeirinha e Perimetral, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nesta cidade de Paulo Afonso, solicitam de V. Ex.ª, a instalação de rede de esgoto, rede hidráulica e elétrica. Tendo em vista muitas obras que estão em andamento nessa rua estão sedo prejudicadas com a falta desses serviços.


 


Por ser uma área já habitada e em expansão, aguardamos o mais rápido possível a implementação desses serviços, para melhorar a qualidade de vida não apenas dos moradores das ruas citadas, mas sim de todos os cidadãos pauloafonsinos. Devido à falta de tais serviços na região, que esta localizada justamente na entrada da ilha, delinquentes usam o local para pratica de diversos atos ilícitos, o que esta deixando a população preocupada.


 


Na certeza de sermos atendidos, e lembrando que já esta sendo cobrado o IPTU dos donos dos terrenos situados no local, encaminhamos esse documento em folhas numeradas e assinadas por todos os moradores, e em duas vias para serem protocoladas.


  


Paulo Afonso – BA, 03 de Agosto de 2009.


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!