Na manhã deste domingo, 19, uma casa ficou parcialmente destruída após uma mangueira desprender de um botijão de gás de cozinha. O acidente foi registrado na Rua Porto Alegre, Acampamento Chesf em Paulo Afonso. O telhado, forro, porta de banheiro e cama foram destruídos.
O proprietário da residência informou que o registro do botijão não estava fechado, muitas vezes por esquecer, e que só foi desligada a boca do fogão.
A mangueira se desprendeu do fogão e o botijão saiu rodando em toda a cozinha da casa. O forro e telhado da casa foram danificados, além da porta do banheiro, uma cama também foi incendiada.
Ninguém se feriu e o botijão não chegou a estourar apenas danos materiais foram registrados.






Não tinha selo de certificação. Comprou no camelô. Isso que dá querer economizar.
Informe-se primeiro antes de expor seu ódio em redes sociais, amigo!
A mangueira foi mal colocada.
Se não sabe o que falar, o melhor é ficar calado.
Amei a resposta, fechou com o careca preconceituoso! Kkkkkk
👏👏👏👏👏
Antes de falar va olhar se a mangueira do seu não estar vencido pois isso pode acontecer com qualquer um, se coloque no lugar dessa família e pensar que poderia ter acontecido com vc antes de estar falando merda.
E o seu tem selo de certificação
Minha gente isso pode acontecer com qualquer um, em vez de tarem falando o que não deve va verificar se a mangueira do seu não estar vencida, ? Ou a do seu vizinho , precisamos e dar apoio e força a esa família porque não e nada fácil passar por uma situação dessa so Deus pra dar o livramento de não ter ninguém em casa e detalhe estavam na missa.
esses são os verdadeiros otario fala muitas bobagem.
senhora dona de casa olhe o botijao nao olhouaconteceu, fica esperta so faz conzinhar
MANGUEIRA VENCIDA, MANGUEIRA MAU COLOCADA, BUJÃO DO DO PARAGUAI, tudo isso falado é pouco para o que pode vir acontecer com o pessoal que lida com comida feita ao relento, pode vir a explodir e a culpa é da prefeitura e dos bombeiros que não fiscaliza.
A mangueira não desprendeu do bojão e sim do fogão! Sou da família!
depois de a mangueira saiu o gás pegou fogo?