O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, e o presidente da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), Sinval Gama, realizam solenidade de lançamento do Programa de Obras e Modernização da Empresa, nesta quarta-feira, dia 15 de março, às 10 horas, no auditório da Sede, no Recife (PE). Serão anunciados cerca de R$ 3,3 bilhões a serem investidos, principalmente no Nordeste, em obras corporativas e em parceria, nos anos de 2017 e 2018.
Estarão presentes ao evento autoridades, representantes de empresas do Setor Elétrico, fornecedores e empreiteiros; entidades e associações de classe, além dos empregados da Chesf. Logo após, haverá entrevista coletiva com o ministro e com Sinval Gama.
“A Chesf é uma referência de investimentos e desenvolvimento para o Nordeste e está retomando seu papel”, destacou o ministro Fernando Filho. O presidente da Chesf destacou que já foram viabilizados R$ 2 bilhões em 2017 para concluir 49 obras até 2018, além dos 370 eventos melhorias no sistema de Geração e Transmissão da Companhia. Essas obras beneficiarão todos os Estados do Nordeste.
O dia 15 de março é a data de aniversário de 69 anos da Chesf e haverá programação comemorativa na Sede e Regionais com o público interno.
Data: 15 de março
Hora: 10 horas
Local: Sede da Chesf, edifício André Falcão, rua Delmiro Gouveia, 333






Comemora o que?
O atraso causado pelo não deixar Paulo Afonso ter vida própria.
Ela deveria Gerar energia lá em recife, e que venha novas empresas como industria para o municipio ,já que a mesma só suga da cidade
Fica transparecendo nos comentários que o povo de Paulo Afonso queria que a Chesf empregasse todos os paulafonsinos.
Sejamos coerentes nos comentários, pois a Chesf é mais uma empresa do grupo Eletrobrás e cumpre com as suas obrigações.
Caro Antonio sabemos que a tal chesf ,hoje é do grupo eletrobras , não faz nada pela cidade só tira e onde tudo começou foi em Recife