OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO
Mensagem enviada através do site em 26/3/2010 – 23h45m
=============================================================
Nome: E.P.
E-mail: carlosalbertoeficaz@.hotmail.com
Mensagem: Ano 2010: “QUE TEMPOS! QUE COSTUMES!
Na África, prepoderâncias da ditadura, do imperialismo e do racismo religioso alimentam guerras tribais entre gente famélica, onde rios de sangue correm nas ruas todos os dias e, tragicamente,
os médicos sem fronteiras não conseguem uma gota ao menos para salvar uma vida.
No Oriente Médio, o fundamentalismo judeu e mulçumano espraia terrorismo na região governada por ditadores insanos, onde matar e morrer em nome de Alá é o ápice do fanatismo religioso que transforma aquele espaço em um barril de pólvora, prestes a explodir o mundo. Quem fabrica e vende as armas não está lá.
No Brasil ecumenico, país de todos, de “guerra dos sexos”, o retrato dos maus costumes do Mundo Ocidental é banalizado quando o incesto é escancarado na T.V., mostrando mãe e filho em posições lascívias e voluptuosas, fazendo jús ao apelido Animal do ex- esposo e pai, indignando até os mais afoitos amantes do sexo. O clero, que noutros tempos foi verdugo da inquisição e da moral, banaliza a pedofilia, o homosexualismo e a lavagem de dinheiro até no sertão alagoano, camuflado pela indulgência do Vaticano, cujo ônus apenas assume em agentes ativos, muito dinheiro, quando seus “religiosos” são processados. Certamente, estas iniquidades aberrantes não estão inseridas em sua patrologia.
O tráfigo de drogas se propaga à proporção que diminui o desemprego nas favelas e periferias do Brasil, e exibe seu superávit econômico quando um simples traficante iletrado, o “Ropinol”, movimenta mais de 400 milhoes de reais no conturbado “poder paralelo” tupininquim em apenas um ano.
O caldo da violência é destilado nas lágrimas da mãe do caso Nardone cuja filha é mártir da acefália bestial paterna, induzida pelos encantos femininos da insana madrasta da vítima que será lembrada por todos por muito tempo.
A corrupção que grassa há muito tempo nos poderes da República e, ora, é notícia na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso e no INSS, aproveita-se das brechas da Lei e da impunidade para passear nas avenidas da Política e, como o cupim e o morcego, destroe e chupa o sangue do povo brasileiro.
Enfim, estas aberrações clericais, iniquidades incestuosas, o tráfico de drogas e as corrupções viciadas da era moderna, indignariam até Cícero na Roma antiga: O TEMPORES! O MORES”.





