Na primeira noite de Carnaval, na quinta-feira (11), Tatau recusou-se a cantar ‘Lobo Mau (Vou te comer)’ do grupo O Báck. A música tornou-se sucesso depois que Ivete Sangalo a levou para o Festival de Verão. Mas para o ex-vocalista do Araketu, ‘Lobo Mau’ estimularia a pedofilia.
‘Essa música é uma vergonha. Sei que foi minha amiga Ivete Sangalo que começou a divulgar isso, ficou engraçada na voz dela, mas eu não vou cantar. Canto todas, menos essa’, disse Tatau.
Sem entrar na polêmica, Ivete respondeu a crítica de forma discreta. Neste domingo (14), no Circuito do Campo Grande, à frente do Coruja, ela convidou Márcio Vitor para cantar a música. E ao final da apresentação, ela disse que, na verdade, o seu objetivo é divulgar o grupo O Báck.
‘Minha intenção foi a melhor possível. Foi divulgar a banda. Pegar essa garotada que poderia está fazendo um monte de besteira e colocar para trabalhar’, disse a cantora, que ainda lembrou que João Gilberto gravou ‘Lobo Bobo’ e interpretou um trecho da canção. Outro convidado de Ivete foi o líder do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso.





