Assaltantes invadiram a casa do apresentador Silvio Santos, localizada no Morumbi, bairro de alto-padrão na Zona Sul de São Paulo, e fizeram reféns durante a noite de carnaval. De acordo com a Polícia Civil, quatro criminosos armados entraram na residência, por volta das 22h15 de sábado (13). A filha e o genro do apresentador e dono do SBT estavam no imóvel.
Segundo o G1, o delegado Paulo Françolin Jr., informou que os bandidos fizeram quatro pessoas reféns. O delegado, no entanto, não informou o nome das vítimas. A casa é a mesma onde Silvio Santos e uma de suas filhas haviam sido feitos reféns em 2001 por um sequestrador.
De acordo com o Folha Online, o apresentador não estava na casa. Um copeiro da casa contou à polícia que chegava ao imóvel quando duas pessoas, pelo menos uma delas armada, renderam-no e exigiram que ele ficasse na guarita.
Os criminosos amarraram e trancaram as quatro pessoas que estavam no interior da casa num dos cômodos. Para a polícia, o copeiro disse que os criminosos queriam informações sobre um cofre, que ele informou não ter conhecimento.
Os criminosos fugiram com o carro que estava na garagem do imóvel. A PM achou o veículo, que estava abandonado na região, e o devolveu ao copeiro. Imagens do circuito interno de monitoramento de câmeras de segurança teriam gravado a ação. As gravações devem ser analisadas pela polícia para tentar ajudar a identificar e prender o bando.
Assessoria
Porém, procurada pela reportagem, a gerente de comunicação do SBT, Maísa Alves, negou a informação de que a filha de Silvio Santos tenha sido vítima de roubo. Ela ainda disse que nenhum imóvel da família do apresentador foi invadido e que Silvio Santos não está no país.





