Casado, pai de duas filhas e 34 anos. Atual vice-presidente da Federação Baiana de Braço de Ferro, o pauloafonsino Cleitson da Silva, formado
A aptidão física e o desejo de se tornar um profissional no campo do esporte surgiu aos 15 anos, que por incentivo de um primo, o rapaz viu o quanto o atividade física só poderia trazer benefícios ao corpo. E até que os seus desejos não fossem realizados, Cleitson trabalhou como barman, vigilante e frentista. Hoje, após quatro anos da conclusão de sua faculdade, há pouco mais de três anos ele segue com sua academia, que já aumento o público e ganhou um novo espaço.
Como a maioria dos brasileiros, Cleitson também tem no futebol sua paixão nacional. “Desde quando descobri o futebol sou fanático pelo Flamengo”, diz ele, que participou do último Campeonato Municipal de Futebol, jogando pelo Vasco, contudo, são nas competições de braço de ferro que atualmente ele se destaca. Tudo começou despretensiosamente e hoje, percorrendo vários estados do país em competições, Cleitson prepara-se para o Campeonato Sul-Americano que acontecem em junho na Argentina.
Segundo o atleta que atualmente almeja se classificar para disputar o mundial de braço de ferro que acontece
Cleitson da Silva – contato: (75) 9139 0460 | (75) 8854 4225





