Retificada às 20:20
Um veículo Patrol, qual presta serviço a Prefeitura Municipal, bateu e derrubou nesta tarde de quarta-feira (09), um poste no Bairro Cleriston Andrade, localizado na esquina e final da Rua Olavo Bilac, próxima ao aeroporto. A residência da senhora Elisângela Lopes, que fica em frente ao poste, por pouco não foi atingida pelo veículo.
Através de comentário enviado para o site, Elisângela mostrou-se indignada com os acontecimentos do fato. Veja:
“Por volta das 17h esteve no local do fato ocorrido o senhor secretário Paulinho de Deus e fez um infeliz comentário: ” nós moradores tínhamos que ver que o causador de todo o transtorno é a Prefeitura estávamos fazendo um benefício”. Quer dizer se a máquina invadisse minha casa e matasse toda minha família eu teria que agradecê-los por isso! Uma grande falta de respeito e de responsabilidade de ambas as partes: do proprietario da máquina que colocou seu sobrinho que nao possui CNH para trabalhar com um veiculo desse porte e da Prefeitura que contrata e nao se dá ao trabalho de fiscalizar os seus prestadores de serviço, no momento do acidente o condutor, segundo testemunhas e marcas no chão, dormiu no volante. Logo após o acidente meu esposo ligou para o 181 (GETRAN) onde foi informado qure os agentes de trânsito só trabalhavam até as 13 horas, que no momento se tivessem vindo tinham detido o condutor da patrol. A coelba so apareceu por volta das 18 horas e mesmo assim não sanou o problema e ainda queria cortar a luz e deixar todos no escuro para vim consertar no outro dia, até o momento deste comentário 19h, a coelba não tinha dado ar da graça!!!!!!”
Segundo o esposo de Elisângela, o condutor, filho do senhor Jurandir, proprietário do veículo, alegou ter perdido o freio do carro. Pouco depois, o mesmo deixou o local. Através de comentário enviado para o site
Sem um posicionamento imediato da Prefeitura Municipal e da COELBA (Companhia de Energia Elétrica da Bahia), órgãos que Elizangela entrou em contato poucos minutos depois do ocorrido, o poste permanece caído na rua e fios sobre o quintal de sua residência. No local esteve presente a Polícia Militar, que registrou a ocorrência.




