Por volta das 14 horas desta segunda-feira (16), toda a estrutura que cobria o Restaurante da Parada veio a baixo. Os últimos clientes do estabelecimento tinham acabado de sair na hora do acidente. O restaurante que recebe em média entre
Ele agradeceu a Deus por ninguém ter ficado ferido “Meus pais (Leonardo e Edileuza) foram os últimos a sair, estavam no meio do salão, eu ouvi primeiro um barulho estranho vindo do teto, senti que algo estava para acontecer, rapidamente avisei a minha mãe e pedi para que eles deixassem o local o mais rapidamente possível e aí aconteceu, era minha mãe correndo e o teto desabando, foi Deus, foi Deus, agradeço a Ele por ter livrado meus pais”.
Sidielson lembrou que se esse fato tivesse acontecido ontem as conseqüências seriam drásticas “Olha como Deus é bom, ontem (domingo) neste mesmo horário o restaurante estava lotado, eram muitos clientes, Deus sabe o que faz e eu agradeço a Ele por esse livramento”. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para tentar descobri as causas do desabamento. A prefeitura municipal também enviou uma equipe de trabalhadores para fazer a remoção dos destroços.
Sidielson avisa aos clientes que já nos próximos dias, o restaurante deverá funcionar provisoriamente no prédio ao lado.





