Após assassinato do sobrinho Tiago Ramos, na última terça-feira (2), o proprietário do supermercado Ramos, Alonso Ramos, por volta das 06:50 da manhã de hoje (4), levou vários tiros dentro de seu estabelecimento comercial, ele tinha acabado de chegar para mais um dia de trabalho quando foi surpreendido pela saraivada de disparos, a maioria atingiu sua cabeça.
Alonso ainda foi levado com vida para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), mas morreu logo em seguida. Segundo informações, um filho de Alonso Ramos, identificado como Ailson Afonso Ramos, 28 anos, também foi alvejado com tiro na perna e está hospitalizado.
A polícia técnica se deslocou para o HNAS para fazer a remoção do corpo de Alonso que estava na capela da unidade hospitalar.
A polícia recolheu no local cápsulas de pistola cal. 380 e cal. 40 e segundo informações, os suspeitos do crime estavam em um veículo Ford K, cor prata e uma moto CG 150 FAN, cor prata, placa de Paulo Afonso. A moto teria sido abandonada no local do crime.






