Eryan Monteiro é um prodígio da música, da aviação e de outras coisas tantas as quais se disponha a aprender, desde muito cedo toca bateria como um virtuoso e estuda as nuances da aviação civil. Como bom gosto para música não se mede por idade, ainda criança Eryan já escutava o psicodélico som do Pink Floyd e já na tenra idade iniciava seus primeiros solos de bateria com músicas da banda britânica. A partir de então enveredou pelos sonoros caminhos da música que, precocemente, lhe amadureceram o espírito.
Eryan Monteiro tocou com as bandas Máquina Total e Classic Rock acompanhando grandes músicos em canções clássicas do rock, mostrando seu enorme talento e fugindo das chapinhas de músicas pré-fabricadas. Alheio a zona de conforto que seus pais lhe proporcionam, Eryan já se auto sustenta dando aulas de música dado seu imenso talento musical e por que não dizer, pedagógico também?
Mas além da música, outra grande paixão de Eryan Monteiro sempre foi a aviação civil e, recentemente, o garoto de apenas dezesseis anos foi aprovado no Centro Universitário Maurício de Nassau (UniNassau) no curso de Ciências Aeronáuticas. O curso, que tem três anos de duração e forma aviadores e gestores aeronáuticos, vai permitir que Eryan continue fazendo um som de primeira grandeza e, literalmente, lhe dará asas para que possa alçar voos cada vez mais altos.









