
A tenente-coronel PM Emília Neta, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso, afirmou nesta terça-feira ao @sitepa4 que a PM intensificou as ações de combate à prática ilegal dos rolezinhos de motocicletas, que têm causado intranquilidade à população neste final de ano.
Segundo a comandante, os envolvidos não são motociclistas, mas sim motoqueiros arruaceiros, que praticam vandalismo e colocam em risco a vida das pessoas. Ela classificou como infeliz o que ocorreu na noite de Natal, mas garantiu que a situação não irá se repetir no Ano Novo.
Desde o início da semana, a PM deflagrou a operação “Tolerância Zero”, retirando de circulação motocicletas em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. As irregularidades incluem adulteração de escapamentos, além de menores de idade e condutores sem habilitação.
O policiamento será reforçado com equipes extras, cobrindo áreas críticas, do trecho da Avenida Getúlio Vargas até o Parque Belvedere, além do emprego de motociclistas militares. As ações estão sendo realizadas em alinhamento com a segurança municipal.
Em tom firme, Emília Neta reforçou: “a gente vai pra cima” e não permitirá manobras radicais que coloquem em risco a segurança da população. A comandante também disponibilizou seu telefone/WhatsApp para denúncias: (75) 99864-7143.





