
A notícia nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 30 de dezembro, pegou muita gente de surpresa e causou grande tristeza. Amigos e familiares lamentam a morte de Robson, popularmente conhecido como Binha, figura bastante querida em Paulo Afonso.
A informação foi divulgada por meio de mensagens que circularam nas redes sociais. Uma delas dizia: “Infelizmente o nosso amigo Binha da Rua D, ou seja, Rua das Rosas, faleceu essa madrugada de infarto fulminante. Ele é filho de Cícero Pipoca”, informava o texto que anunciou o falecimento.
Diversas homenagens foram publicadas por amigos próximos. Adriano Pereira destacou a dor da perda: “Notícia extremamente triste. Crescemos juntos. Que Deus conforte todos os familiares”, escreveu.
O vereador Paulo Tatu, amigo pessoal de Binha, também usou suas redes sociais para prestar uma homenagem emocionada: “Robson (Binha). É com muita tristeza que nos despedimos do meu grande amigo e irmão, Binha. Vai deixar muita saudade em nossos corações”, publicou.






