
Uma enfermeira natural de Petrolândia (PE) foi baleada pelo companheiro, um policial militar, na noite deste sábado (8), em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O site optou por não divulgar o nome da vítima para preservar sua identidade.
De acordo com informações de testemunhas, os disparos ocorreram na orla da cidade, provocando pânico entre as pessoas que estavam no local. Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas imediatamente para prestar socorro.
A enfermeira foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade de saúde. Já o policial foi encontrado sem vida no local.
As circunstâncias e motivações do ocorrido ainda estão sendo apuradas. A principal suspeita é de que o policial tenha atirado contra a companheira e, em seguida, tirado a própria vida, porém apenas os resultados da perícia e o desenrolar das investigações poderão confirmar o que realmente aconteceu.






