
A família do jovem Almir Nunes Souza Júnior, de 25 anos, conhecido carinhosamente como Juninho, vive dias de angústia e desespero desde o seu desaparecimento, ocorrido no último dia 19 de outubro, em Paulo Afonso (BA).
Segundo relatos da mãe, Cláudia, Almir foi visto pela última vez nas proximidades da balança (Riacho da Morena), em frente à sua casa, quando seguia em direção à residência de um tio. Desde então, não há informações sobre seu paradeiro.
“Eu queria pedir encarecidamente que me ajudem a encontrar o meu filho. A gente não está aguentando mais esse sofrimento. São nove dias sem nenhuma resposta”, desabafou a mãe, em áudio enviado para o @sitepa4.
Cláudia informou que o Boletim de Ocorrência foi registrado na segunda-feira (21) e despachado apenas na sexta-feira (24):. “Isso é um absurdo, é uma vida que está desaparecida. Meu coração está sofrendo, eu não estou suportando mais essa dor de mãe”, lamentou.
A mãe também destacou que o filho era um jovem tranquilo e trabalhador. “Meu filho não fumava, não era de farra, não apresentava risco à sociedade nenhuma. Era casado, pai de dois filhos, e a esposa está grávida de dois meses”, contou.
A família informou que aguarda retorno sobre as imagens das câmeras de segurança da região, solicitadas pela polícia, e continua pedindo ajuda para localizar Almir.
Uma imagem do jovem tem sido amplamente compartilhada nas redes sociais, com números de contato para quem puder colaborar com informações:
📞 (75) 98897-8084 / (71) 99177-5900 / (31) 98025-0717 / (75) 99195-7977






