
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) anunciou uma nova rodada de leilões que reúne mais de 2,2 mil lotes, incluindo carros, motos e sucatas aproveitáveis, distribuídos entre Paulo Afonso e outras 23 cidades do estado.
Os lances serão realizados exclusivamente online, a partir do dia 3 de outubro, com ofertas iniciais que começam em R$ 900, de acordo com os editais publicados pelo órgão e informações do portal oficial do Governo da Bahia.
Ao todo, são oito editais abertos que somam 2.231 lotes. As cidades contempladas são: Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Porto Seguro, Paulo Afonso, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Guanambi, Brumado, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Serrinha, Senhor do Bonfim, Itaberaba e Alagoinhas.
Em Paulo Afonso, um dos destaques é uma motocicleta Yamaha/YBR150 Factor ED, ano/modelo 2021/2022 (conservada, segundo o DETRAN), com lance inicial de R$ 2 mil (lote 008).
👉 Para conferir o edital completo de Paulo Afonso com todos os lotes disponíveis, clique aqui.







