
A clínica cirúrgica do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, foi totalmente reformada e retoma as cirurgias eletivas de adultos na tarde desta quinta-feira (4), segundo informou ao @sitepa4 a secretária municipal de Saúde, Renata Fernandes.
“A unidade volta a realizar procedimentos após período de obras, oferecendo agora um ambiente renovado, com mais respeito e dignidade para pacientes e profissionais”, disse.
De acordo com a secretária, além da contratação de novos profissionais de enfermagem, o quadro médico da clínica cirúrgica será composto por:
• Dr. Paulo Henrique
• Dr. Claudionor – pequenas cirurgias gerais
• Dr. Leni Max
• Dra. Lorena – cirurgia vascular
• Dr. Eraldo – cirurgião geral
• Dr. Rodrigo Yuri – otorrino
Ainda de acordo com Renata Fernandes, o médico Celidone de Deus, conhecido como Dr. Lulinha, foi convidado a integrar a equipe, mas não aceitou o convite.
A reinauguração oficial do espaço, com apresentação da equipe e das melhorias implementadas, está prevista para os próximos dias.
Reportagem: @kakaonline_oficial





