
Neste de domingo (31), policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) prenderam um homem por embriaguez ao volante na BA-210, em Paulo Afonso.
Segundo a PM, a guarnição realizava policiamento ostensivo quando flagrou um veículo transitando em zigue-zague. Ao ser abordado, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como desequilíbrio, dificuldade na fala e forte odor etílico. Dentro do carro, foram encontradas diversas latas de cerveja.
O motorista foi levado à Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro, que registrou 0,63 mg/L, confirmando a embriaguez.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.





