
O prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho, realizou na manhã desta terça-feira, 22 de julho, visita técnica aos lagos que ficam no entorno dos bairros Senhor do Bonfim e Centenário. Acompanhado por alguns secretários municipais e servidores públicos, o gestor percorreu a área para avaliar de perto a situação dos locais e iniciar o planejamento de um projeto de revitalização.
A ação atende a uma antiga reivindicação dos moradores da região, que há anos pedem melhorias na estrutura, limpeza e preservação ambiental dos lagos.
Durante a visita, Mário Galinho demonstrou firmeza ao cobrar mais agilidade da equipe. Em uma das falas, ele se dirigiu à secretária de Meio Ambiente, Jamile Coelho e declarou:
“Agora eu vou começar a cobrar, porque até aqui, as coisas começaram de uma forma e agora vão caminhar de outra forma, mas sempre respeitando, para que a gente traga o melhor resultado para o povo. Quem paga o salário da gente é esse povo aqui.”





