
Um homem de 34 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 19h50, na Rua 15 de Novembro, no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso. A vítima, identificada como Felipe Carlos Cordeiro, foi atingida por dois disparos de arma de fogo — um no braço esquerdo e outro no maxilar — e socorrida consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas ostensivas nas imediações das ruas Perimetral e Perpétuo Socorro quando se deparou com uma aglomeração de pessoas. Durante uma abordagem, um motociclista informou aos policiais sobre disparos ocorridos mais adiante. Ao se deslocarem ao local, populares indicaram uma moto com dois homens como autores dos tiros. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram.
A perseguição seguiu pelas avenidas Perimetral, Centenário e BNH, até as proximidades do Estádio Ruberleno de Oliveira, onde os acusados conseguiram escapar. A equipe então seguiu até a UPA, onde conversou com a vítima.
De acordo com a ocorrência, perguntado se conhecia os suspeitos, Felipe informou o nome do atirador e que estariam em uma motocicleta CG 150 de cor prata. Ainda segundo a vítima, eles teriam saído do presídio no mesmo dia, há aproximadamente dois meses.
Após o atendimento inicial, o SAMU solicitou apoio da PM para acompanhar o traslado da vítima até o Hospital Regional de Paulo Afonso (HRPA), no BTN.
A Polícia Militar continua em diligência para localizar os envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.





