
Apesar da mudança na nomenclatura, Andrik atuará como uma espécie de “administrador do BTN”, função semelhante ao antigo cargo com status de secretaria que foi extinto na atual gestão.
Morador do BTN, recentemente Andrik estava lotado como assessor parlamentar no gabinete do vereador Beto Doido (MDB). Embora seu nome ainda conste na lista de servidores da Câmara até o dia 30 de abril, a Secretaria da Câmara explicou que ele já foi exonerado e que o registro atual é apenas uma formalidade burocrática.
Segundo uma fonte próxima ao prefeito, a nomeação de Andrik foi uma escolha pessoal de Galinho, não tendo sido indicação do vereador Beto Doido. Andrik tem uma relação de colaboração com o prefeito desde a época em que Galinho era vereador. Ele também mantém proximidade com o atual secretário de Cultura, Esporte e Eventos, Koka Tavares.
Com a mudança de cargo, Andrik Ramos também terá um aumento salarial significativo: enquanto assessor parlamentar, seu salário era de R$ 1.850,00; agora, como superintendente do CIGU, ele receberá R$ 5.000,00.
O CIGU foi inaugurado na noite da última sexta-feira (25).






