
O corpo de Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da família, no município de Novo Lino, interior de Alagoas. A criança estava desaparecida desde sexta-feira (11).
A mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, havia relatado inicialmente que a filha havia sido sequestrada por quatro pessoas em um veículo preto, modelo Classic, enquanto aguardavam o transporte escolar no povoado Novo Eusébio. No entanto, investigações da polícia e depoimentos de testemunhas contradisseram essa versão.
Após ser convencida por seu advogado, Eduarda indicou o local onde o corpo estava escondido. A criança foi encontrada enrolada em um saco plástico dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário no quintal da residência.
A polícia ainda não divulgou se a mãe confessou a autoria do crime nem se foi presa. No momento em que os agentes chegaram à casa, Eduarda passou mal e foi levada para o hospital da região.
O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte da bebê e as responsabilidades envolvidas.





