22 de dezembro de 2025

Bombeiros do 15º GBM em Paulo Afonso recebem orientações antes de embarcarem para a Operação Carnaval de Salvador

Por

Redação, sitepa4

Bombeiros militares do 15º GBM em Paulo Afonso, embarcaram para a capital baiana na manhã desta quarta-feira (15). Os militares vão atuar na Operação Carnaval 2023. Pouco antes do embarque a tropa recebeu algumas orientações.

“Essa participarão dos nossos bombeiros é muito importante. Eles conseguem vivenciar como é a atuação no maior Carnaval do País, com ocorrência diversas, em situações de aglomeração já que a festa reúne milhares de pessoas “, explicou o tenente-coronel BM Tarcísio Ribeiro, comandante da unidade.

Os bombeiros de Paulo Afonso vão se juntar as tropas da capital e de outras cidades do interior da Bahia. Os militares vão atuar nos circuitos oficiais da festa, além dos bairros onde também acontecem a folia de Momo.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!