
Na sessão ordinária 2078, ocorrida em 12/09, o requerimento Nº 987 de autoria do Vereador Gilmário Marinho foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara de Vereadores do município.
A solicitação devidamente atendida pelo Prefeito da cidade, visa a construção de um galpão para atender a Associação de Pequenos Produtores Rurais do Povoado Malhada Grande que não tinham um espaço adequado para acondicionar tratores e outros equipamentos. “Como Parlamentar e representante do povo, agradeço a sensibilidade do Prefeito Luiz de Deus e do Secretário de Agricultura Jandirson Campos, que não mediram esforços para construir esse galpão que trará benefícios positivos para os agricultores dessa localidade” Pontuou o Vereador.
A obra de construção do galpão já se encontra em andamento e quando finalizada atenderá as necessidades dos produtores rurais que terão um espaço amplo e adequado para guardarem insumos, máquinas e implementos agrícolas.








