
“Escolhi como principal missão da minha vida, cuidar de pessoas e transformar suas vidas através de políticas públicas assertivas, considerando suas necessidades, origem e particularidades”, explicou Marconi.
Agora em 2022, Marconi se lança como pré-candidato a deputado estadual, num cenário desgastado por uma velha política que não considera a inclusão e diversidade da população, os anseios do jovem, do homem do campo, das mulheres, das minorias; o filho do capoteiro surge como uma esperança para uma transformação na política regional e estadual.
Há um sentimento novo no ar, “e é com esse sentimento de esperança no futuro que afirmo: é chegada a hora dessa mudança. Eu, Marconi Daniel, o filho do capoteiro, estou mais pronto do que nunca.”
É hora do novo! E por isso Marconi Daniel é time Lula, Jerônimo Rodrigues, Otto Alencar e João Carlos Barcelar para a Bahia e o Brasil seguirem avançando no caminho certo, ao lado do povo.





