
Um acidente envolvendo uma ambulância da prefeitura de Paulo Afonso foi registrado na noite deste sábado, 26 de março, depois de bater contra um animal. O acidente ocorreu nas proximidades do município de Belém do São Francisco, PE.
No momento do acidente, estavam no veículo o motorista, uma técnica de enfermagem e uma paciente com dois acompanhantes.
A ambulância voltava para Paulo Afonso com uma senhora que estava internada e havia recebido alta. Durante a viagem de volta, a equipe se deparou com um boi que estava na estrada e não deu tempo de desviar.
Com o impacto, o bicho morreu na hora e a ambulância acabou saindo da pista e ficou danificada. As primeiras informações são de que todos os ocupantes do veículo estão bem e até o fechamento da matéria estavam aguardavam um outro carro para retornarem a Paulo Afonso.







