
PAULO AFONSO – Como foi garantido a esta jornalista, no Carnaval, Paulo de Deus líder regional do União Brasil, se aproximaria do pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil) para ajudá-lo a romper o ciclo de domínio dos governos do PT na Bahia.
Hoje, em Salvador, quando ACM Neto recebeu Paulo de Deus – e o vereador Jailson (União Brasil) – a despeito do descrédito dado a notícia, o fato se concretizou. Sim, Paulo é ACM Neto, que é Paulo, e mais: quer o apoio do prefeito Luiz de Deus (PSD).
Significa dizer também que, o pré-candidato a deputado estadual, Mário Galinho (PSBD), ficou chupando o dedo.
Primeiro porque, como trouxera ACM Neto e declarara apoio a ele assim que mudou de partido, achava-se na condição de ser ele, neste momento, o nome buscado para representá-lo.
Evidentemente que, todo apoio será importante, mas Mário Galinho já se sente ofuscado pelo simples fato de ter sabido de tal aproximação pela imprensa. Alguém pode dizer que a consideração foi pouca.
Há outra questão lateral: a se manter o apoio do prefeito ao candidato do governo, os irmão se dividem, e o resultado é aquele já conhecido: os deuses ganham ganhando ou perdendo.









E Bolsonario? com certeza.