
A nova pesquisa divulgada nesta quarta-feira pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta uma distância de apenas oito pontos entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro.
No principal cenário, Lula tem 38,9% das intenções de voto contra 30,9%, diferença de exatos oito pontos percentuais e fora da margem de erro, que é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Em um eventual segundo turno entre os dois, o petista teria 46% contra 37,3% de Bolsonaro, com a diferença entre ambos ficando em 8,7 pontos percentuais. Pesquisa feita pelo mesmo instituto em fevereiro apontava um diferença de 14,4 pontos percentuais (48,8% a 34,4%).
O levantamento foi feito pelo Instituto Paraná Pesquisa, entre os dias 3 e 8 de março em 164 municípios dos 26 estados e do Distrito Federal por meio de entrevistas pessoais presenciais.







Tá certo kkkk
O Mito vai faturar logo no primeiro turno. Vem por aí, notícias boas, para nossa Paulo Afonso. O Brasil não deve cair nas mãos do comunismo. Não podemos cometer um erro grave, elegendo um cabra fraco, como o lula. Por exemplo: Os americanos foram eleger um cabra fraco, como biden, e se lascaram. E quem está pagando o pato, é o povo da Ucrãnia e do Afeganistão e os bebês vítimas do aborto. Nestas eleições, Bolsonaro vai vencer e ponto final. Graças, a Deus. Viva Jesus Cristo. Comunismo e corrupção, aqui não.
Como é ?
Kkkkkkkk
Que pesquisa em que planeta ?
Esse rato do luladrão não está nem noum pouco perto de chegar a çiderar um pesuqisa séria.
Um vagabundo que nãi mete nwm a cara na rua mais com medo .
Fala sério meu irmão.
Os Institutos de Pesquisa perceberam que, não conseguem mais manipular a população, e viram que é insustentável manter a farsa dos números, que mostram um condenado que não tem coragem de aparecer em público e, quando aparece, é sempre um fiasco à frente das pesquisas e, já começam a trazer os números para “o mundo real”, onde o segundo colocado para eles é aplaudido e, arrasta multidões por onde passa.
Colocação perfeita Roberta e, só não vê isso quem é cego ou militonto alienado que vive numa bolha ou não gosta de trabalhar e quer a tetinha de volta mas mesmo com pandemia, guerra, aumento do petróleo etc no ranking mundial o Brasil está entre os países menos afetados por todas essas crises e as estatais que só davam prejuízo com a corrupção do PT estão dando lucro. Então, vão trabalhar e aceitem que é #bolsonaro2022
Fake
homi pelo amor de deus, quem não sabe que essas pesquisas são mentirosas, ninguem mais quer esse ladrao de lula nao.