Em reunião realizada na última sexta-feira com a presença de vários concursados e dos vereadores da oposição, Celso Brito, Gilson Fernandes, Regivaldo Coriolano e Daniel Luiz, foram debatidos vários questionamentos relacionados ao concurso e a sua possível anulação pela Prefeitura Municipal. Foi comentado ainda que na Audiência Pública realizada semana passada pelo Ministério Público, o Promotor de Justiça Hugo Cassiano, em conversa com alguns concursados, deixou claro que não vê ilegalidade nenhuma no concurso e que os aprovados precisam entrar com Mandado de Segurança, e que também não precisava obter provas para impetrar com o mandado.
Os concursados combinaram que haverá uma mobilização pacífica na terça-feira 17/02/2009 em frente a Câmara de Vereadores ás 18:30, dia da Sessão Solene para abertura dos trabalhos do Legislativo no ano de 2009, onde está sendo aguardada a presença do Chefe do Executivo Municipal Anilton Bastos.
Segundo um dos concursados “A mobilização de forma ordeira, com faixas e com a presença da maioria dos que passaram no concurso, servirá para chamar a atenção do prefeito, dos vereadores e de várias autoridades que deverão estar presentes à solenidade na Câmara. Precisamos nos unir nesta causa, vamos em frente, a UNIÃO FAZ A FORÇA!”.






O Prefeito tem mesmo que fazer outro concurso pq esse aí foi cheio de maracutaia.
Espero todos nessa mobilização,vamos motrar para esse prefeitinho de meia tijela que não vamos aceitar mentiras sobre o que realmente aconteceu de fato no concurso de paulo afonso.Acorda autoridade ! O que está acontecendo com o ministerio público que até agora não se pronuciou sobre esse caso que é de grande interesse da população de Paulo afonso! mais agilidade seu juiz.
concursados mobilizem-se, a união faz a força vamos fazer volume amanhã e mostrar a eles q estamos unidos e brigaremos até o fim por o q é nosso de direito!!!!!!!!!