14 de dezembro de 2025

Fiscaliza Marconi denuncia que obras do Condomínio Josefino Teixeira estão abandonadas há dois anos

Por

Assessoria de Comunicação

Fiscaliza Marconi denuncia que obras do Condomínio Josefino Teixeira estão abandonadas há dois anos. Foto: Assessoria

 

“Famílias pauloafonsinas estão no aluguel não podem ser penalizadas pela falta de responsabilidade da prefeitura. Isso é grave”. Essa é a declaração do vereador Marconi Daniel (PODEMOS) ao denunciar mais um desperdício do dinheiro público na cidade.

Desta vez, o Fiscaliza Marconi foi até o Condomínio Residencial Josefino Teixeira. Por lá, uma obra que foi iniciada em 2018 e com previsão de término para 2020, está abandonada há quatro anos.

“Isso é um verdadeiro desrespeito com o trabalhador que aguardam há anos serem contemplados com o imóvel. Eles estão frustrados pelo sonho de ter a casa própria”, disse o parlamentar.

No local, a placa que contém informações sobre a obra foi retirada e o assunto na localidade é um mistério. As residências encontram-se com abandonadas, com portas e janelas deterioradas. O terreno está tomado pelo mato alto.

“Queremos uma solução já para esse problema. O povo não pode ser feito de bobo. Ele paga imposto e a obra fio executada com o nosso dinheiro. Queremos entende o porquê desta obra está abandonada. O pauloafonsino merece respostas e eu não vou descansar até obter explicações”, finaliza Marconi.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!