
O engenheiro e ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo de Deus, comemorou o aniversário de 73 anos de vida junto com a família, neste sábado 8 de janeiro.
O prefeito Luiz de Deus (83), irmão mais velho de Paulo, também marcou presença e registrou o encontro. Na imagem divulgada em suas redes sociais, o gestor aparece sorridente com o aniversariante e ao lado da primeira-dama Juvandir Tenório, popularmente conhecida por Dona Didi, do filho o médico Dr Celidone de Deus (Lulinha), de Joaquina Rodrigues (Dona Quiquina) esposa de Paulo de Deus e da prima-irmã Jacira.
“Hoje é o aniversário do meu irmão Paulo e que felicidade poder celebrar junto com ele esta data tão especial! Muitas felicidades, meu irmão! Tudo de melhor que tiver nesta vida! Na foto, nossa prima irmã amada Jacira, minha cunhada Quiquina, minha esposa Di e meu filho Lulinha”, escreveu o prefeito na postagem.
Apesar de sempre terem demonstrado muita união, em 2015 a política os separou, eles foram adversários quando resolveram se candidatar, cada um, a prefeito de Paulo Afonso nas eleições de 2016. Luiz venceu Paulo nas urnas e somente em 2018, quase três anos depois num evento público, houve a reconciliação entre os irmãos.
Naquela oportunidade, Luiz discursou e proferiu as seguintes palavras para Paulo de Deus: “A coisa que meu pai mais falava, vocês têm que ser sempre unidos…Eu quero confessar a vocês que esse tempo, apesar de curto me fez muita falta. Esse é meu irmão que eu sempre me dirigi com muito carinho, o velho “Patu”.






Muito bom ler a matéria sobre os irmãos Luiz e Paulo de Deus. Sou fã de carteirinha dos dois irmãos. Trabalhei na Chesf com Paulo de Deus. Sempre foi um entusiasta pelo desenvolvimento da nossa Paulo Afonso. Homem íntegro , trabalhador e líder por natureza. Parabéns meu Doutor. Feliz aniversário. Receba meu abração.
Doutor Paulo incentivador e apoiador de projetos importantes para a cidade e região. Grande apoiador do projeto do pastor Rex Briant de implantação de igrejas evangélicas ao redor de Paulo Afonso. Sonhador de projetos de alcance, alguns dos quais não vingaram a despeito do prefeito Paulo ter “dado tudo de que precisavam”. Nós não nos esquecemos.