19 de dezembro de 2025

Prefeitura volta a cobrar da Coelba melhoria na oferta dos serviços em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Em reunião, Prefeitura cobra da Coelba melhoria na oferta dos serviços em Paulo Afonso. Foto: PMPA
A constante queda de energia no município, provocando sérios prejuízos para a população, refletiu em mais uma reunião entre a Prefeitura de Paulo Afonso e a Coelba, com o objetivo de cobrar da empresa a melhoria na oferta dos serviços.
Dentre os assuntos abordados, foi solicitado que a empresa avise com antecedência, em rádios e outros meios de comunicação, quando for realizar algum serviço para que as pessoas possam se preparar e evitar a queima de equipamentos, em especial de bombas de água na área rural. “Nos últimos dias tivemos a queima de bomba de água no Juá e isso traz muito transtorno para todos”, diz o secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres.
Outro ponto solicitado foi a retirada de postes abandonados na cidade, tanto no Centro, como no BTN, que muitas vezes causam transtornos nas vias devido a sua localização.
A equipe da Prefeitura falou ainda sobre a queima de equipamentos no Lago da Aurora, que foi causado pelo erro da Coelba, ao instalar um transformador de potência maior que a requerida pelo município.
Foi discutida também a questão da retirada e relocação de rede da rua Aracaju, onde a Prefeitura está fazendo a Praça da Criança.
“A Coelba se mostrou bastante acessível para solução dos problemas que foram questionados desde a última reunião ainda em dezembro. Esperamos que as pessoas não sejam mais prejudicadas”, diz o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves. Ainda estiveram presentes à reunião o diretor do Departamento de Elétrica, Evilásio Diniz; o supervisor de operações da Coelba, Fabiano Almeida e o coordenador de relacionamento, Francisco Brasileiro.
Em reunião, Prefeitura cobra da Coelba melhoria na oferta dos serviços em Paulo Afonso. Foto: PMPA

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Lula sandes da silva says:

    Cortar conta de um pobre coitado não é prestar bons serviços, dona Coelba. E com muita falta de respeito com os usuários.

  2. Lula sandes da silva says:

    É esse o resultado das privatizações. Não temos a quem recorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!