
O popular Cristiano Silva, 39 anos, morreu na noite desta segunda-feira (27), dentro de sua residência localizada na Rua Maruim, no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso.
Logo após passar mal, uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e informou que ele sofreu uma parada cardíaca.
Pego de surpresa com a triste notícia, o radialista Anderson de Souza, locutor da Rádio Angiquinho FM e amigo próximo de Cristiano, afirmou ao sitepa4 que ele não estava doente, ontem mesmo os dois conversaram várias vezes por telefone.
Cristiano da Silva era muito popular, não apenas no BTN onde residia, mas em toda cidade. Ele era cego desde quando nasceu, mas a deficiência visual não o impedia de executar as tarefas do cotidiano, o que surpreendia todos que o conheciam.
Apaixonado por rádio, Cristiano tinha participação ativa nas emissoras da região, com ênfase em programas esportivos. Também era apaixonado por futebol e pelo time do Flamengo.
Agora há pouco, o diretor da Rádio Angiquinho, Giuliano Ribeiro, enviou uma nota de pesar pela morte do grande amigo do rádio: “Inacreditável! Perdemos mais um amigo amante do rádio. Nossos profundos sentimentos de pesar. Vamos orar e pedir a Deus que coloque o nosso irmão no paraíso celestial para descansar em Paz. Saudades eternas. A Rádio Angiquinho está de luto.”
Cristiano deixa uma filha adolescente, uma família enlutada e inúmeros amigos que conquistou com seu carisma ao longo de sua vida. O velório será realizado em sua residência, na Rua Maruim no Bairro Tancredo Neves, em frente ao Posto de Saúde do BTN1, e o sepultamento será às 10h da manhã desta terça-feira (27), no cemitério Pe. Lourenço Tori, no bairro Centenário.






meus sentimentos irmão.
Gente boa , Deus te dê o descanso eterno!
Ele tomou qual marca de vacina ?
Alguns médicos no mundo já alertaram para as reações, uma delas problemas cardíacos… lamentável essa situação, que Deus conforte a família e amigos.
gente isso é estranho. ataque do coração num cara normal