17 de dezembro de 2025

Vereador Gilmario Marinho vai de encontro à decisão da prefeitura e apoia feirantes do BTN 2

Por

Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje, 22 de dezembro, o vereador Gilmário Marinho se reuniu com feirantes do BTN 2, que se assustaram com a ordem da prefeitura para que os mesmos retirassem suas mercadorias e saíssem do ponto comercial que trabalham há mais de 15 anos.

Toda essa problemática é antiga no BTN, sabendo disso, o vereador Gilmário Marinho protocolou em fevereiro o requerimento 263/2021 solicitando a construção de um mercado hortifrutigranjeiro, nos moldes do que já existe no centro da cidade.

Um dos comerciantes disse que fiscais da prefeitura ameaçaram “passar com o trator” caso os trabalhadores não saíssem por vontade própria.

A assessoria jurídica do vereador Gilmário ofereceu todo suporte para o pessoal que ali ganha o seu sustento, uma vez que a prefeitura sequer ofereceu um novo local para os comerciantes trabalharem e tampouco recorreu a decisão judicial que prejudica os trabalhadores.

“Fui até a Administração do BTN para buscar ouvir o que a prefeitura tinha a dizer e mesmo assim não foram esclarecedores em suas informações, é inadmissível a forma que os feirantes foram tratados. São pais de família que estão buscando de forma digna ganhar seu sustento, é necessário que a prefeitura busque uma solução para ajudar essas famílias e não apenas os expulsarem sem ao menos explicar o que aconteceu.” Relatou o vereador Gilmário Marinho.

O vereador Gilmário Marinho ainda busca se reunir com os comerciantes e com o gestor do bairro para que a situação seja resolvida da melhor forma possível.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!