
O vereador Marconi Daniel (PODEMOS) abriu a sessão da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso nesta quarta-feira, 15, se solidarizando pela morte do Secretário de Cultura e Esportes, Jânio José Ferreira Soares, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, 13, vítima de infarto.
“Quero me solidarizar com os familiares de Jânio Soares, meu amigo, no qual estive com ele na última sexta e no início da semana nos deixou. Que Deus o receba de braços abertos e que conforte a todos os familiares”, lamentou.
O parlamentar comentou sobre os ataques que vem sofrendo da situação. “Às vezes a gente sonha em fazer a diferença e somos perseguidos por um grupo. Estou no meu terceiro mandato e nunca foi constatado alguma irregularidade envolvendo o meu nome”, disse.
O vereador reforçou ainda que: “Nas minhas gestões eu nunca fiz pula pula de partido para está angariando dinheiro. Nunca fui a partido político por interesse pessoal”, afirmou.
Para Marconi, a oposição está incomodada com o trabalho de proposição que vem sendo realizado aqui na Câmara. “Essa perseguição só comprova de que estamos no caminho certo. Não tenho dúvidas disso”, disse.
Ainda na tribuna, o vereador fez um convite a todos os parlamentares. “No ano que vem vamos falar sobre política. Vamos tratar das nossas responsabilidades, da prefeitura que esqueceu a área rural, falta de água, falta de pagamento dos pipeiros que não receberam, o atraso no pagamento dos servidores públicos. Temos que lutar para que não tirem a dignidade dos servidores”.
Marconi fez um balanço do ano e cobrou ainda da atual gestão mais transparência e compromisso. “Vamos melhorar a saúde, pois falta material de cirurgia para ortopedia, falta de medicamentos nos postos e na farmácia básica, ausência de médicos nos povoados. Precisamos estar cada vez mais em sintonia com o povo pauloafonsino. Para o ano que vem temos que cobrar mais resultado porque esse ano foi uma piada acompanharmos a prefeitura com uma receita absurda e a saúde um caos. Sobre o arquivamento da CPI da Saúde que não tivemos acesso ao parecer jurídico, queremos mais detalhes. Ano que vem vamos cobrar mais resultados para que a gente tenha melhoras na cidade”, finaliza.





