
O Colégio CETEPI-I (antigo CIEPA), publicou uma nota de pesar pelo falecimento do vigilante Iraildo, vítima de infarto ocorrido na tarde desta segunda-feira, 13 dezembro, em Paulo Afonso.
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Sr. Iraildo, vigilante do CETEPI-1. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, parentes e amigos. Consequentemente fica decretado Luto Oficial e aulas no formato assíncrono, dia 14 de dezembro”, publicou a instituição de ensino em suas redes sociais.
Seu Iraildo como era carinhosamente chamado pelos alunos e professores residia na Rua Mato Grosso, no Bairro Tancredo Neves 3.
O professor Dorival Pereira também usou as redes sociais para se despedir de Iraildo. “A morte doi…a perda do corpo …há muitas mortes dentro da morte.. Foi -se o corpo ficaram as ações, as falas, as sementes amorosas e fecundas de vida.. Não morreu o “porteiro, o vigilante” do CETEPI I..morreu o humano…o filho…irmao…pai..tio..amigo..A nós, as lembranças, as dores e mistérios da vida e da morte. Eu, daqui do sertão de Paulo Afonso BA.”
Ainda não informações sobre o velório e sepultamento do vigilante.







Iraildo foi o autor do ” discurso do vigilante no sepultamento de Picolé “.