
Com o objetivo de criar um plano de desenvolvimento para a segurança, bem estar e o turismo sustentável da região, a prefeitura de Paulo Afonso e a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), assinaram o Termo de Cooperação Técnica para formação do Grupo de Trabalho envolvendo membros da companhia e da administração municipal.
A solenidade foi realizada no auditório da Chesf, na manhã desta quinta-feira (28), com a presença do prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito Marcondes Francisco e secretários municipais, além do presidente da Companhia, Fabio Alves, e os diretores João Henrique, de Operação, e Ilenildo Macena, de Gestão.
“Até hoje me sinto chesfiano, tenho um carinho enorme por esta empresa. Hoje assinamos este termo de cooperação para que possamos dar continuidade e até mesmo melhorar essa parceria entre a Chesf e prefeitura”, ressaltou o prefeito.
O presidente Fábio Alves destacou a importância da parceria e do trabalho conjunto. Ele acrescentou que a Chesf vai adiantar a contratação de empresa para planejamento de turismo sustentável, para construir um trabalho conjunto com a prefeitura.
Os secretários que fazem parte do Grupo de Trabalho são – Planejamento, Patrícia Alcântara; Articulação Política, Dernival Oliveira; Infraestrutura, Francisco Alves; Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel e o Administrador do BTN, Luiz Humberto. Junto com a composição da Chesf, o grupo tem 90 dias para a construção das propostas.










Como diria Odorico Paraguaçu, isto nada mais é que “diálogo pra bovino dormitar”, ou seja, conversa pra boi dormir, jogada pra galera. Aonde que a Chesf vai investir seu rico dinheirinho em algo sem retorno pra ela? Seu objetivo é lucro! Acordem, inocentes crédulos!
Por que não fizeram um acordo para administrar o Hospital NAIR, isso ai é tudo politicagem devido as eleições do próximo ano, a população quer uma saúde de qualidade, turismos fica em segundo plano. acredito que essa reunião é para evidenciar Luiz Humberto candidato a deputado estadual e um cala boca para encobrir a falência do hospital Nair onde a prefeitura assumiu por politicagem e o muro que a CHESF está construindo. A população mais uma vez está se deixando levar por palavra bonitas e enganosas.