
O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho, após quase sagrar-se chefe do executivo municipal nas últimas eleições volta ao cenário político na próxima quinta-feira, 14 de outubro.
O jovem político e prata da casa será o anfitrião no evento político que reunirá ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governo da Bahia e o deputado federal Adolfo Viana.
Questionado pela redação sobre o porquê de realizar um evento como este, ainda tão distante das eleições, Galinho respondeu:
“O objetivo, como o próprio tema do evento diz, é colocar a nossa cidade em lugar de destaque, no centro das atenções do Estado envolvendo pessoas que possam trabalhar por nossa terra e apresentar soluções para nossas demandas. Paulo Afonso tem sido lembrada apenas em períodos de campanha por muitos políticos, o que pra mim é inadmissível. Vamos fazer diferente, a começar por ouvir as pessoas e as diversas classes da nossa cidade durante todo o dia. Será uma agenda intensa e muito importante”.
Os três devem cumprir uma programação que se inicia com uma entrevista coletiva no aeroporto municipal às 10:30 onde logo após seguirão para visitas e reuniões na cidade durante todo o dia.
Por fim, ACM Neto, Adolfo Viana e Mário Galinho serão os palestrantes da noite na 1ª Conferência Regional intitulada “Paulo Afonso no coração da Bahia”.
O encontro acontecerá no Bairro BTN II, no espaço Carpedin (Rua Verdes Campos, 449), no dia 14 de outubro às 18:30.






O candidato que se diz dos pobres, mas que se junta aos que sempre gostaram apenas dos votos dos pobres.
Quanto mesmo o tal penoso tá faturando do neto de ACM para propagandeá-lo entre os pobres tolos de Paulo Afonso?
Lembrar ao povo de Paulo Afonso, que esse Deputado forasteiro Adolfo Viana é o relator da MP da Eletrobrás, portanto, quem for no evento desse traidor, estará fortalecendo o deputado que quer privatizar a ELETROBRÁS. Com isso a nossa conta de energia irá ficar ainda mais cara, uma conta que já é salgada, vai ficar ainda mais salgada graças a essa MP de privatização do Deputado Adolfo Viana.
QUEM FOR A ESSE EVENTO, É A FAVOR DO AUMENTO DA CONTA DE ENERGIA.
Eu quero é que seja privatizada não só a Eletrobrás, mas muitas outras instituições.
Galinho cuspiu pra cima e a saliva caiu no proprio rosto ao apoiar o bolsonarista ACM. Neto, Perdeu meu voto e de muitos paulafonsinos.
Tu que pensa. Kkkkkk
MÁRIO GALINHO APÓIA ENERGIA ELÉTRICA MAIS CARA PARA O CONSUMIDOR
A MP (Medida provisória) da Crise hídrica, da qual é Relator o Deputado Federal Adolfo Viana/PSDB da Bahia, vai encarecer em 46,5 bilhões de reais a conta de energia; esses valores claro, serão repassados para o consumidor que pagará ainda mais caro pela energia elétrica.
Pra não ficar na falácia e na guerra de narrativas iremos apresentar argumentos de especialistas do setor que sustentam que os acréscimos feitos à referida MP pelo Deputado Adolfo Viana irão indubitavelmente deixar a nossa conta mais cara, e claro, nós consumidores, meros mortais, que não temos apartamentos funcionais, nem verba de gabinete, nem dezenas de assessores, portanto, sabemos a conta de energia já é cara, que comprar comida, pagar aluguel e por filho na escola tem um custo quase que insuportável no orçamento das famílias. Sendo assim, como pai de família que sou resolvi expor esse desabafo à sociedade pauloafonsina e brasileira, já que a energia elétrica afeta a todos os residentes no país.
O Deputado Adolfo Viana incluiu por conta própria no seu Relatório, a extensão de subsídios para usinas de carvão e outras medidas para setores específicos, e construção de gasodutos, que claro, o recurso precisa vir de algum lugar – “chamado bolso do contribuinte”, como se já não bastasse o alto custo que pagamos mensalmente em nossas contas. SENHOR DEPUTADO, POR FAVOR, LEMBRE-SE QUE NÓS O POVO NÃO TEMOS LUXUOSOS APARTAMENTOS FUNCIONAIS E PLANOS DE SAÚDE, aqui embaixo, nos afegãos médios precisamos trocar a nossa força trabalho por um salário que perto dos ganhos mensais do senhor é uma miséria.
Pois bem, para não ficar na bolha nem no senso comum, trago uma estimativa da ABRACE (Associação dos Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres) que aponta para o aumento exorbitante na conta de luz, e que será repassado para os consumidores, chegará a casa dos 46,5 bilhões de reais. Gostaria muito que a imprensa que se fizer presente no encontro do dia 14/10/2021, às 18h30 no bairro Tancredo Neves que questionem o Deputado Adolfo Viana sobre esse acréscimo que segundo ele não vai encarecer a conta do consumidor, fica evidente que o nobre parlamentar não é humorista, até porque essa piada de a conta não vai ficar mais cara é ridícula e não engana os brasileiros e muito menos o povo de Paulo Afonso.
REFORÇO AO POVO DE PAULO AFONSO, TODO CUIDADO É POUCO COM OS APROVEITADORES QUE QUEREM COMPRAR A NOSSA CONSCIÊNCIA, ESSA MP DO DEPUTADO DE GALINHO, E QUE PORTANTO GALINHO ABRAÇA E APOIA TAMBÉM ESSE JABUTI QUE ADOLFO VIANA INCLUIU NA NOSSA CONTA DE ENERGIA QUE VAI DEIXÁ-LA MAIS CARA. POVO DE PAULO AFONSO MUITA ATENÇÃO:
” QUEM FOR A ESSE ENCONTRO ESTARÁ FORTALECENDO GALINHO E O SEU DEPUTADO ADOLFO VIANA QUE QUEREM DEIXAR A NOSSA CONTA DE ENERGIA MAIS CARA.”
Vai começar há caça aos pobres estão dando as cara fica esperto. Povo de Paulo Afonso.
É Mário, zero pra vc depois dessa.
Mário, vc apoiando esse ….., é a mesma coisa de apoiAr o GENOCIDA Bolsonaro.
APOIANDO O GENOCIDA DE BOLSONARIO SAI FORA GALINHO PERDEU MEU VOTO SAI FORA BOLSONARIO AGORA É MARIO JUNHO NA CABECA ESTE EX VEREADOR PENSEI QUE IRIA MUDAR PAULO AFONSO É IGUAL O GENOCIDA EX VEREADORZINHO DE MERDA .SERA QIE O POVO DE PAULO AFONSO VAI APOIAR AINDA ESTE CAMARADA DE MERDA
Esse Rapaz pensa que tem voto em Paulo Afonso, traiu Dr. Luiz Neto que lhe apoiou na eleição pra prefeito, e agora trai o povo de Paulafonso, apoiando o Deputado que quer deixar nossa conta de energia mais cara.
#GALINHOapoiaENERGIAmaisCARA
#GALINHOtraidorDOpovoDE
paulafonso
#CANDIDATOdeFORAtôFORA
Gente esse GALINHO é uma piada, vai passar uma vergonha, é bom mesmo que ele se candidate pra ele ver que esses mais de 20.000 votos de 2020, não foram na pessoa dele, foi na verdade o velho voto de protesto de Paulo Afonso.