
Morreu na manhã desta quinta-feira, 9 de setembro, o comunicador e ex-chesfiano Paulo Bezerra Alves, aos 75 anos. Paulo Litó, como era mais conhecido, passou mal durante a madrugada e foi levado pelo filho, Paulinho Júnior, ao Hospital Nair Alves de Souza. Ao chegar na unidade sofreu uma parada cardíaca e foi intubado, porém, durante o procedimento teve outras três paradas e veio a óbito, por volta das 10h.
Em sua página na internet, o site Folha Sertaneja, o também ex-chefiano e amigo, Antônio Galdino, publicou um texto homenageando Litó: “Com a sua morte, cala-se de vez A Voz do COPA, apresentado por ele, por décadas pelo serviço de alto-falantes do Clube Operário de Paulo Afonso. Sua voz também tornou-se conhecida ao ser colocada nas propagandas comerciais divulgadas pelos carros de som de Paulo Afonso, pelas ruas da cidade. Ali também, sua voz marcava o sentimento de dor e de perda quando anunciava as notas de falecimento de pessoas da cidade. Sua voz era inconfundível. Única. E o seu trabalho nessa área vem de muito tempo. Trabalhou com Gilberto Leal, outro grande comunicador que nos deixou há muitos anos atrás.”
O empresário Geraldo Carvalho também falou sobre a importância de Paulo Litó para a comunicação de Paulo Afonso: “O amigo Paulo Litó foi por dezenas de anos a voz do COPA. Todos os dias ouvíamos nos auto falantes do COPA toda programação de filmes, matinês e bailes. Fazia parte do nosso dia a dia ouvi lo. Além de participações nos palanques políticos como apresentador de comícios de inúmeros candidatos de nossa cidade. Quantos candidatos não fizeram gravações para programa eleitoral no estúdio nos fundos de sua casa?! Deus o receba em seu reino!
Paulo Litó deixa esposa, filhos e netos. O velório será no SAF, aberto ao público, das 19 às 23 horas e o sepultamento será amanhã, dia 10 de setembro, às 8 horas, no Cemitério Padre Lourenço Tori, Bairro Centenário.









Passamos muitos discos vinil para cds..
Uma grande perda.
Outra contribuição importante deixada pelo Sr. Paulo Litó para a nossa cidade foi no esporte, onde foi árbitro de “Futebol de Salão” nas décadas de 70 e 80 cuja marca era a seriedade ao arbitrar as partidas.
É com muita tristeza que recebo essa notícia, que Deus o receba em seus braços e dê conforto aos familiares. Vai com Deus amigo. 😢
Como podemos esquecer aos chamado para os filme de Durango Kids , Zorro , faroestes e as musicas clássicas antes de começar a sessão de cinema . Muito competente , mais uma grande falta !!
Nino
Que nosso soberano Deus, possa confortar os corações de toda a Família e amigos. Uma grande perda, um excelente profissional, realmente sua voz fazia a diferença em suas propagandas veiculadas em carros de som e demais eventos que ele participava como locutor, fiz muitas gravações com Paulo de Litó, descanse em Paz Amigo.