
Logo no início do seu discurso Marconi criticou a gestão do Governo Federal. “Nós temos um presidente que não corresponde à altura da cadeira que se senta. É ele que aumenta a gasolina, o botijão de gás. Foi ele que vendeu a nossa Eletrobrás. Esse presidente de forma covarde vem acabando com o nosso país e prejudicando nosso povo”, diz o parlamentar.
Marconi lembra que todo o reajuste no combustível e nos alimentos já vem imposto pela administração do Poder Executivo. “No caso da gasolina, o aumento já vem diretamente da Petrobras, através do Governo Federal. Além disso, muitos cidadãos estão passando dificuldades com esse constante aumento dos alimentos. Nosso povo não merece isso. É uma vergonha”, disse.
No discurso, Marconi também lembrou as dificuldades dos cidadãos de Paulo Afonso em conseguir um atendimento decente no Hospital Nair Alves de Souza. “Infelizmente poucos vereadores comentam a situação vivida pelo Hospital. É uma situação triste. Já foi divulgado em alguns veículos de comunicação que a unidade hospitalar já chegou a faltar até dipirona”, lamenta.
Para tentar acabar com essa realidade, Marconi mencionou que irá investigar de maneira profunda o que vem acontecendo com a gestão do hospital. “Temos que começar a investigar essas irregularidades. Já chegou denúncia para mim de pessoas que ficam em casa recebendo o salário e nem lá vai trabalhar. Temos que ter respeito com o dinheiro público. É o dinheiro do cidadão pauloanfosino!”.
Diante de todo esse panorama difícil para a população, Marconi salienta que não vai desistir de lutar pelos interesses da população pauloafonsina. “Eu sou muito grato aos cidadãos pelo carinho e respeito que tiveram comigo. Fui abraço pela nossa gente em todos os lugares por onde passei nesse recesso. O carinho desse povo me motiva a sempre buscar soluções que nos ajudem a sair desse momento. Contem comigo!,” disse o vereador.






En en? Como ele é bomzinho? Se fosse dono de uma bodega eu queria vervcomobestariam os preços! Kkkkkkkķkkkkk, hipócrita! Falso! Invejoso!