
O governador Rui Costa visitou a cidade de Coronel João Sá nesta quarta-feira (29), no dia do aniversário de 59 anos de emancipação do município quando realizou entregas e anunciou novos investimentos. vistoriar as obras da ponte sobre o rio do Peixe.
Na ocasião, Rui Costa aproveitou para parabenizar também o município de Paulo Afonso pelos seus 63 anos. Durante entrevista ao repórter Gil Leal da Rádio Angiquinho, o governador falou: “Com maior prazer quero mandar uma mensagem para essa belíssima cidade de Paulo Afonso que tem um povo muito carinhoso, um grande abraço”.
Sem citar quais obras e nem datas, Rui anunciou que em breve fará investimentos em Paulo Afonso nas áreas da educação e infraestrutura.
Espero estar matando a saudade em breve com novas ações, novas obras, estamos fazendo licitação para vários investimentos na área da educação, para infraestrutura em Paulo Afonso, e logo, logo eu volto aí para matar saudades”, afirmou o governador Rui Costa.






Puro bla bla bla de políticos, se fosse serio falaria as obras, datas e tudo mais. Não conte com meu voto nem de minha família nem de meus amigos!
É só blá-blá-blá. De promessas, já estamos cheio. Agora, Bolsonaro não prometeu nada e está construindo a faculdade de medicina da UNIVASF. Obrigado, Presidente.