21 de dezembro de 2025

Câmara de Paulo Afonso suspende atividades por 10 dias após integrantes testarem positivo para covid-19

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: CMPA



 

 

A Câmara Municipal de Paulo Afonso suspendeu as atividades a partir desta segunda-feira (8) até o dia 17 de fevereiro, como prevenção à Covid-19. Semana passada, o presidente da Casa, vereador Pedro Macário (DEM) testou positivo para o novo coronavírus.

 

De acordo com a portaria publicada no último dia 5, e assinada pelo próprio presidente, a medida foi tomada “devido a confirmação de contaminação pela covid-19 de integrantes deste Poder Legislativo”.

 

De acordo com o documento, durante o período estão proibidas a entrada e a permanência de vereadores, funcionários e assessores nas dependências da Câmara.

 

Exceção

 

“Para garantir o cumprimento dos Atos Administrativos e prazos previstos em Lei excetuam-se da Suspensão de atividades, a Controladoria, Contabilidade e Recursos Humanos, que deverão priorizar, no que couber, prestar serviço remoto.”

 

Presidente testou positivo

 

O presidente da Câmara de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto (DEM), que completou 81 anos no último dia 29 de janeiro, testou positivo para a covid-19. A informação foi confirmada ao site PA4 por um vereador que preferiu manter o anonimato. De acordo com o parlamentar, Macário começou a sentir sintomas leves: “O nosso presidente está um pouco febril, com dor de cabeça e uma moleza no corpo”. Com isso, o chefe do legislativo resolveu se submeter ao exame, e o resultado foi reagente ao novo coronavírus. Pedro Macário encontra-se em isolamento domiciliar se tratando da doença.

 

Presidente da Câmara de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto (DEM). Foto: CMPA

Retorno das sessões

 

O retorno das sessões ordinárias está previsto dia 22 de fevereiro, data em que se encerra o recesso parlamentar iniciado em 22 de dezembro de 2020. Nesse dia será realizada a sessão de abertura do período legislativo 2021/2024. A sessão também será feita de forma remota, sendo transmitida pelo canal da Câmara no YouTube.

 

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Demir says:

    Fechar de. Veis logo não cerve p nada

  2. ELIZETE NÓBREGA says:

    É muitas férias, já não trabalham satisfatóriamente fazer o que para tanta incomp….

  3. lubrax says:

    Nao serve pra nada fecha logo esta…

  4. opa! says:

    Fecha logo essa espelunca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!