Os trabalhos na pista de bicicross, localizada no Bairro Alves de Souza, estão sendo retomados esses dias. A reforma está sendo realizada em parceria com os pilotos, que sabem a técnica para que tenham um local adequado para a prática esportiva.
A Prefeitura contratou um engenheiro especialista em pistas de bicicross, que reúne-se com os pilotos e debatem o projeto para que se adeque às demandas.
Com a obra da pista de bicicross, a gestão municipal reforça o seu compromisso com esta prática esportiva, que ao longo da história sempre teve atletas que se destacaram no cenário nacional e internacional.
A categoria está tendo todo o apoio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e nesta segunda-feira (1), atletas reúnem-se com o secretário Nino Rangel para nivelarem sobre o campeonato que acontece em Feira de Santana, no dia 7, quando estarão participando com o apoio da Prefeitura, por meio da Setic.








É muito triste vê esta obra, no meio de tanta residência, sem uma estrutura adequada, pois em torno desta pista, existe muitas pessoas idosas que sofrem as consequências. Muita poeira e entupimento dos esgotos, que não foram adequados para esta pista. Sem contar as limpezas do entorno, como tem um bueiro que sempre está tapado com folhas e lixo. Quando chove entra água em todas as casas, mas ninguém vê isso.
isso é uma desgraça aqui todo dia eu tenho que varrer a casa por causa da areia que voa aqui…
tANTA COISA MAIS IMPORTANTE PRA PREFEITURA SE PREOCUPAR….
O local não é adequado para esta pista, estou reunindo os moradores do entorno para entrarmos com uma ação no MPF. É um absurdo a poeira e o barulho em uma área residencial. O vereador deveria ser o primeiro a perceber a inconveniência, mas prefere afagar seus eleitores cativos, que são justamente da turma jovem que não estão nem aí pras outras pessoas que serão incomodadas.
Quando começou, esta pista, fizemos um abaixo assinado e levamos para o MPE, teve reunião, com todos mas não resolveu nada.