
Em parceria com o grupo de pesquisa Health Innovation Project (HIP), do Doutor Jonnatas Mikael, professor do curso de Medicina da UNIVASF, foram elaborados gráficos com a tendência de novos casos para Covid-19 no município.
De acordo com o professor, há uma alta crescente da média de novos casos a cada semana, voltando a patamares do início da pandemia.
É possível observar em um dos gráficos, que houve um aumento durante a semana 49, logo após uma queda, e em seguida uma alta progressiva, acentuando após os festejos do final do ano.
O pesquisador ressalta que, de acordo com outro gráfico, haverá pelo menos duas semanas de alta ainda, para poder visualizar algum estacionamento ou declínio.
Mais 41 casos hoje
No boletim informativo desta quinta-feira (14), foram mais 41 pauloafonsinos infectados, aumentando para 404 os casos ativos. Recuperados hoje foram 7 e ao todo foram salvas 1.484 vidas. Já o número de acumulados chegou a 1944.
Portanto, é necessário que todos colaborem para evitar o aumento de casos e que sigam todas as orientações já estabelecidas em decreto. Evitem aglomerações, usem máscaras e intensifiquem a higienização das mãos. A responsabilidade é de todos!
Acompanhe os gráficos de evolução dos casos positivos para COVID-19 no município, do mês de dezembro de 2020 até dia 12 de janeiro de 2021:








Simples,é só voltarmos as eleições e deixar os bares comendo solto que se resolve?!!
DEUS tenha misericórdia de todos nós
Nas eleições ninguem fazia grafico hipocritas
Nas eleições não vi falar em covid ou preocupação com o mesmo. Parecia até que tinha acabado de vez. Estava tudo lindo e maravilhoso.
Tem que ter eleição de novo pra bloquear o covid. É o jeito. Foi a cura mais rápida que já vi.
Paulo Afonso sem lei? É fechar os bares. O vice ta doido. Politicagem.
A cura e fazer um retorno das eleições. Tudo certo.