
O vereador Pedro Macário (DEM) foi reeleito o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Bahia. Na eleição realizada logo após a posse dos novos vereadores, na tarde desta sexta-feira (1º), a única chapa que concorreu foi eleita por unanimidade.
A nova Mesa Diretora da Câmara ficou assim:
Presidente – Pedro Macário Neto – DEM
Vice-presidente – José Abel Silva (Zé de Abel) – PSC
1ª Secretária – Leda Chaves (Irmã Leda) – PDT
2º Secretário – Paulo Gomes (Paulo Tatu) – PP

A cerimônia solene que deu posse aos vereadores foi presidida pelo vereador mais idoso da legislatura, no caso o próprio Macário, que tem 80 anos de idade.
Pedro Macário permanece na Presidência da Câmara de Vereadores pelos próximos dois anos (2021/2022).
Composição da Câmara de Vereadores
Dos 15 vereadores, 9 foram reeleitos. 5 são formados por pessoas que estão no primeiro mandato, e 1 volta ao parlamento (Paulo Tatu).
A maior bancada será do DEM com três vereadores.
Os vereadores são responsáveis por elaborar e propor leis. Os vereadores podem decidir, por exemplo, sobre a criação de políticas públicas. E têm a obrigação de fiscalizar o uso do dinheiro pelo Executivo e analisar a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estabelece as despesas do ano seguinte do município.







e segue a mesma coisa ano novo problemas velhos 🤔
vai continuar a parceria com o prefeito e tá tudo certo não vi nada não sei de nada companheiro
A Câmara Municipal de Paulo Afonso em boas mãos. Parabéns.
Mudou o Saco mais o LIXO Permanece o Mesmo, Com Rarissimas Excessoes.