Zé Carlos do BTN é escolhido o líder da oposição na Câmara

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913 (www.bobcharles.com.br) | 6 de Janeiro de 2019 às 22:34

Foto: Arquivo/PA4



 

 

Eleito pela coligação PRB – PT – PSD, que apoiou a candidatura a prefeito de Luiz de Deus (PSD) em 2016, o vereador Jose Carlos Coelho (PRB), é escolhido o novo líder da bancada da oposição na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

 

A escolha aconteceu na tarde desta sexta-feira, 4, durante uma reunião de bancada, na casa Dr. José Josefino Teixeira e assinada pelos por sete dos nove vereadores da base oposicionista, presentes na reunião. Jean Roubert e Mário Barreto, foram contrários.

 

Alguns analistas políticos, avaliam que efetivamente a oposição da Câmara neste biênio ficará restrita a Jean Roubert e Mário Barreto.

 

De acordo com o vereador José Carlos Coelho, a liderança representa uma honra e também um desafio. “É uma honra assumir o desafio de liderar uma bancada tão bem qualificada. Continuarei desenvolvendo a oposição responsável, fiscalizando e tentando o entendimento para melhorar a qualidade de vida da população de Paulo Afonso”, declarou Zé Carlos do BTN.

 

O novo quadro político após a composição da Mesa Diretora e a escolha do líder oposicionista, irá refletir diretamente na sucessão municipal de 2020.

 

A partir de agora, as apostas estão abertas e o governo irá precisar buscar opções para colocar em votação projetos de interesse da administração, além de manter a governabilidade, mesmo tendo, em tese, construído a presidência da Casa.

 







8 pensamentos em “Zé Carlos do BTN é escolhido o líder da oposição na Câmara”

  1. KKKKKK, que risada gostosa está que o povo vai dar quando este VEREADOR assumir a cadeira como líder da oposição.
    Segundo ele, se intitula como executor de tudo que se faz nos BTN, bairro Rodoviário e adjacências.
    Vai bater nos erros do prefeito, me poupe viu.

  2. Quando chegar 2020 ele corre pra balançar o rabinho pra o grupo de Luiz de Deus novamente, assim.ele fez a vida toda, igual ao seu ” amigo” Regivaldo Coriolano, quando AMBOS faziam JURAS DE FIDELIDADE ao gago. Esse Zé Carlos vai pra o lado que melhor ser “frutos”….

    1. regivaldo coriolando coztumava amgariar votoz prometemdo objetoz em troka, lenbro ben, maiz o pio eh q nen pra conpra votoz eçe coitado tem conpetemcia, pq naum pagava a compra de votoz, eh un verdadeiro segura bolsas do luiz do cao e tb do ôtro ex-prefeito perseguidô

  3. Existe o ruim, o muito ruim é o péssimo…..até onde onde eu sei…..mas se existir outro pior me avise porque deve ser o adjetivo mais certo.pra esse parlamentar……cara fraco, sem nada de competência, babão de quem tá no poder, seja JOÃO, O EX OU O GAGO….Até hj não entendo como o povo do Btn dá um voto nesse aí….Caqui á pouco quando ele ganhar uns benéficos ele corre ….em silêncio…..se esse for a voz da oposição ela tá muito pior que qualquer coisa…..pobre população e burra ao mesmo tempo que insiste em perder o seu voto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.