28 de março de 2024

‘Wesley Safadão’ é preso em Maceió por suspeita de homicídio

Por

João Victor Souza (Portal TNH1)

(Crédito: Portal TNH1)

Na tarde desta terça-feira (18), uma equipe da Polícia Civil prendeu Atayron Anselmo da Silva Santos, mais conhecido como “Wesley Safadão”, por suspeita de participação em um homicídio em Maceió. Atayron, de 24 anos, teria recebido o apelido por conta da semelhança com o maior fenômeno da música brasileira dos últimos anos.

 

De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Atayron Anselmo seria um dos autores do crime contra Wanderson Conceição de Souza, vulgo “Sorinho”, em outubro de 2013, no bairro Jacintinho. A prisão de “Safadão” ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 9º Vara Criminal da Capital.

 

Segundo o inquérito, a vítima teria agredido e ameaçado Atayron e seus familiares depois de uma discussão. Após isso, o suspeito teria ido até a residência de Wanderson, junto com outra pessoa ainda não identificada, onde desferiram vários disparos de arma de fogo contra ele.

 

Atayron já tem passagem pela polícia. Em junho de 2012, foi preso por receptação. Agora, o suspeito fica à disposição da Justiça.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Willa says:

    Nada a v com o safadão

  2. delmirencer says:

    se eu fosse o cantor famoso wesleysafadao colocava a editora danos moral tem quer colocar o nome desse preso cantor atayronaselmo nao wesleysafadao ai todo mundo pensa quer foi wesley quem matou ta errado coloque o nome dele verdadeiro atayronasselmo ai sim so porquer eh cabeludo igual wesles eh wesley safado criminoso nao um cantor famoso suja a imagem do cantor procure esse saite wesley va na justiça

  3. Janperson says:

    é mano, agora vao raspar seu cabelo, que pena pra vc.

  4. Junior says:

    Se ele parece com Wesley Safadão, então eu pareço Tom Cruise! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!