28 de março de 2024

Wanessa Camargo supera crise com o pai: “Meu herói”

Por

Famosidade

“O que falo para pessoas é o seguinte: ‘é meu pai, amo ele de paixão, tenho uma gratidão, um amor, que nada disso vai derrubar’. Ele é meu herói, vai ser sempre meu herói. Vou ser sempre a menina dele. A gente é como qualquer pai e filha, família. A gente discorda, às vezes não concorda com a mesma situação. Mas a gente se ama e isso nunca vai mudar”, declarou ao “Ego”.

 

 

Quando questionada sobre o que acha de o cantor expor os conflitos familiares nas redes sociais, Wanessa saiu em defesa do artista.

 

“Tem muita gente que prefere ser mais aberto na internet. Cada um tem sua escolha. E, aí, a gente pode ter diferenças nisso. Eu sei que a internet é um problema, as pessoas julgam muito. A minha postura é a que sempre escolhi, não quer dizer que as pessoas estão erradas. Tem gente que prefere não mostrar o filho em foto, tem gente que não se importa. Então cada um tem sua verdade, tem que lidar com a internet da forma que acha melhor. Na forma que você se sente bem”, afirmou.

 

A artista ressaltou ainda que desistiu de rebater as críticas dos internautas: “Comecei a responder as pessoas na internet quando me incomodava e vi que não adiantava muita coisa. Porque se não gosto de você, não gosto de você e acabou. Então aprendi a usar o block. Só isso”.

 

Apesar de ser vista sempre na companhia da mãe, Zilu Camargo, Wanessa garantiu que, após a separação dos pais, não tomou partido para nenhum dos lados.

 

“Eu não me envolvo. Os dois são meus pais, eu amo os dois, e minha postura sempre foi de respeitar os dois e não entrar em nenhuma situação que eles têm que resolver entre eles. Eu que sou filha, não me meto, então acho que as pessoas também não deveriam se meter”, alfinetou.

 

E completou: “Apesar de as pessoas falarem que me meto, eu não me meto. Nunca fiz nada. As pessoas colocam palavras na minha boca, inventam fofocas e falam coisas. Mas sempre tive uma postura neutra dentro dessa separação, dentro de tudo isso, porque sei o quanto tem que ser assunto deles”.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!